Advocacia do Entorno se despede da Dra. Kátia Mendes Lobo. Velório será neste sábado, dia 27, em Novo Gama
Da Redação, Grande Brasília
A advocacia de Goiás e de toda a região do Entorno vive um momento de profundo luto com o falecimento da advogada Dra. Kátia Lobo, 1ª vice-presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) de Valparaíso de Goiás e Novo Gama. Reconhecida pelo compromisso com a advocacia, pela defesa da cidadania e pela dedicação à instituição, Dra. Kátia deixa um legado de trabalho, ética e respeito que marcou colegas, amigos e a comunidade jurídica.
Em nota oficial, a OAB Goiás, por meio da Subseção de Valparaíso de Goiás e Novo Gama, manifestou “o mais profundo sentimento de tristeza e consternação” pelo falecimento da advogada, inscrita na OAB/GO sob o nº 16.276. A entidade também prestou solidariedade aos familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de dor.
O velório será realizado neste sábado, 27 de junho, a partir das 10h, no Cemitério Parque Memorial, em Novo Gama (GO). O sepultamento está marcado para 11h30, quando familiares, amigos, colegas de profissão e autoridades prestarão a última homenagem à advogada.
A perda também representa um momento de grande tristeza para o presidente da Subseção da OAB de Valparaíso de Goiás e Novo Gama, Dr. José Zito do Nascimento, que perde não apenas uma importante integrante da diretoria, mas também uma grande aliada e amiga. Ao longo da gestão, ambos atuaram de forma conjunta em defesa do fortalecimento da advocacia, da valorização da classe e da ampliação do acesso à Justiça na região.
A trajetória de Dra. Kátia foi marcada pelo espírito de colaboração, pela dedicação às causas institucionais e pelo compromisso permanente com os princípios da advocacia. Sua atuação ajudou a fortalecer a Subseção e contribuiu para aproximar a OAB dos profissionais e da sociedade.



Publicar comentário